sexta-feira, agosto 17, 2012


Resenha; Base líquida da Vult

1

Olá gatinhas, tudo bem com vocês?
Então, hoje eu comprei a tal base da Vult pra fazer o teste, como a minha pele está com pontos mais claros e outros mais escuros acabei comprando uma um tom acima do meu, pra combinar com a outra base que eu já tinha, a minha cor é a 02.
Na embalagem diz que a base não é oleosa, é hidratante, contém filtro solar e vitamina E.
O babado é o seguinte, apliquei somente uma camada e percebi que ela realmente não é oleosa, tem uma cobertura leve, se você construir camadas vai ficar muito bom pois o acabamento dela é bem delicado e não vai dar aquele efeito pesado. A base seca rapidinho no rosto, tem que aplicar com um pouco de pressa. Não gostei do aplicador, achei bem vagabundo mesmo, era pra ser pelo menos como aqueles de pincel, mas nem isso.
Não tirei nem o preço, acho que dá pra ver na foto, comprei em uma perfumaria aqui da cidade onde eu moro e custou R$13,40 .
No geral eu gostei da base, mas não vou usar ela sozinha, tenho que combinar com outra mais clara pra dar o   tom certo pra mim. Recomendo! :D
Acho que é isso pessoal, espero que tenham gostado viu!
Beijos e fiquem com Deus!





1 comentários:

Coisas que so as mulheres entendem! disse...

Sua pele é linda sem base! Parabéns pelo blog.

Postar um comentário