segunda-feira, agosto 27, 2012


Make e dicas para pálpebras caídas e normais.

4

Olá gatinhas, tudo bem?
Então, hoje eu venho com algumas dicas bem legais para quem tem os olhos gordinhos e para quem tem os olhos normais, explicando em apenas um vídeo e usando a mesma maquiagem.
Escolhi também o vermelho e o preto para fazer a transição inverno/ primavera verão.
Espero que gostem das dicas e também da maquiagem. Qualquer duvida comentem aqui ou no Youtube e eu responderei sem demora.
Aproveitem o vídeo!
Beijos e fiquem com Deus :*


               


Produtos usados.
Pele:
Base da Koloss 02
Paleta de bases e corretivos
Pó Supernatural Maybelline uv-block
Blush da paleta de 78 cores A
Contorno pó da Dailus cor chocolate
Olhos:
Paleta de 88 cores matte
Mascara Colossal da Maybelline
Lápis preto da Koloss
Delineador preto Maybelline
Boca: 
Batom Rosa Mousse da Koloss
Pinceis:
Replicas da MAC
Comentem!!!
Beijinhos :*

4 comentários:

Karine Lima disse...

Linda a make, a unha e o batom..
Adorei a dica, queria muito aprender o truque para maquiar olhos desiguais..


Atualize o blog, convido a vocÊ a ler a atualização.
www.belaclick.com

Lidiana Moretti disse...

Eu amei a make...
as dicas foram ótimas.
http://lolinhamaquiada.blogspot.com

Vanessa Stopa disse...

Minha filha eu não entendo nada de maquiagem, mas vc tá pior que eu misericórdia vai fazer um curso, tá tudo horrível a começar pela sobrancelha que eu acho que vc pintou com carvão... #avemaria

Vanessa Stopa disse...

Minha filha eu não entendo nada de maquiagem, mas vc tá pior que eu misericórdia vai fazer um curso, tá tudo horrível a começar pela sobrancelha que eu acho que vc pintou com carvão... #avemaria

Postar um comentário