terça-feira, agosto 21, 2012


Lingerie para gordinhas

4


Quem foi que disse que só as magrinhas podem causar com o poder da sedução? Negativo! Nesse mundo tem espaço para todas.
Agora com essa febre plus size tem de tudo, existem várias lojas especializadas em roupas para gordinhas, eu não sou super a favor disso, ainda sonho com o dia que teremos nossos números misturados a números menores, mas enfim, já é um lado e facilita bastante na hora de ir as compras.
Eu sou casada e gosto de incrementar, babado, mas encontrar lingerie no meu tamanho é algo complicado, a peça sempre fica apertada ou incomodando, então desisti de usar, até que conheci aqui na cidade onde moro uma loja onde vende lingerie para mulheres mais carnudas, depois pesquisando na net percebi que eu estava perdendo meu tempo, já tem um monte de lojas vendendo produtos especializados para as mais fofinhas, e são lingeries lindas, tão belas que você nem sabe qual escolher.
Procurando um modelo legal que se adapte bem ao seu corpo, caso você seja gordinha, não tem erro, você vai ficar linda e o maridão vai adorar. Encontrei sites onde vendem até aquelas fantasias, pois é, tem de tudo pessoal!
O que eu quero dizer é que você gordinha não tem que se esconder e esquecer a sua censualidade, afinal de contas isso não depende do seu corpo, é na verdade um estado de espirito, como por exemplo, essas meninas ai com mania de "periguete" não precisão se vestir de maneira vulgar para serem censuais.
Uma bela roupa, com o decote certo, comprimento certo, tecido adequado vai deixar qualquer mulher fofinha super sexy, elegante e charmosa.
Então, encontrei algumas imagens de lingeries para mulheres gordelicias. Vamos lá!






Algumas dessas imagens eu peguei em uma loja que é especializada em lingerie plus size. Vou deixar o link de uma que eu amei! http://rechonchee.megafashion.com.br
Bem meninas, amem-se assim como vocês são, ou magrinha ou gordinha, ou loira ou morena, sembre-se de que você é linda, que sua beleza é unica e como você não há mais ninguém nesse mundo.
Espero que tenham gostado do post.
Comentem! :D
Beijos e até mais :*


4 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Como sempre amo sus posts, super informativos.
amei o "gordelícias" viu? ah amiga, mas meu sonho é emagrecer, perdi já 10 kilos garças a Deus e ao fechamento de boca, rs. Mas claro todos devem ser felizes se se aceitam como são. Mas também não gosto de mulher só o esqueleto não,kkkkkkkkk.
Amei,com certeza essas lingeries deixaram a sensualidade a flor da pele e mesmo as mais gordinhas ficaram hiper sensuais. Beijos.

Alberto Junior disse...

Adorei as fotos, pelo menos assim fica mais real, as modelos que geralmente vemos por ai, não se enquadra no biotipo da maioria, da grande maioria, pelo menos assim fica mas suave e da pra fazer uma comparação real com o que temos em casa....rsrsrs

Stacy Williams disse...

Admiro a informações valiosas sobre Lingerie Para Gordinhas . Este tipo de Lingerie dá uma aparência mais sexy e bonita para o women.So eu simplesmente adorei.

Stacy Williams disse...

O tema do seu blog é muito bonito e que o artigo é muito bem escrito, eu vou continuar a se concentrar em seu artigo.

Lingerie Para Gordinhas

Postar um comentário