domingo, agosto 26, 2012


Jogando conversa fora!

0
Olá gatinhas, tudo bem?
Então, sou uma viciada em fotografia, principalmente se a modelo for eu! kkkkkkkkkkkk
Hoje consegui fazer cachos no cabelo, depois de muitas tentativas frustradas, estou até pensando em gravar um tutorial mostrando como faço os cachos no meu cabelo usando a chapinha.
Queria postar as fotos em algum lugar, postei no fb mas ñ é o suficiente pra mim. Coisa de demente mesmo isso!









Pernocas gordas :s

Então, queria sugestões pessoal, estou sem ideias, preciso gravar tutoriais, queria pedidos de maquiagem como por exemplo para o verão, ou até assuntos ou duvidas para que eu tenha o que postar aqui no blog.
Eu estava vendo as coleções primavera verão das lojas, está tudo praticamente igual, muita coisa voltou, mesmo assim vamos falar do assunto mais pra frente. Já é um post né?!
Vou colocar aqui um vídeo pra vcs curtirem, é de um cantor que eu gosto muito, ele se chama Thalles Roberto, é benção pura pessoal!


Depois confiram outras canções desse rapaz! Recomendo :D
Então pessoal é isso mesmo, é que me deu muita vontade de falar bobagem. :B
Não esqueçam das sugestões em?
Beijos e fiquem com Deus :*

0 comentários:

Postar um comentário