terça-feira, agosto 14, 2012


Como cuidar de cabelos tingidos.

2


Olá gatinhas, tudo na paz? Espero que sim!
Então, como vocês viram no post anterior, eu pintei meu cabelo, gostei muito do resultado, estava louca pra mudar a cor e logo decidi que iria optar pelo vinho, mas o babado é que agora preciso de um tratamento diferente para o meu cabelo, além de cuidados para cabelos quimicamente tratados também vou precisar de cuidados para cabelos tingidos.
A tintura resseca os cabelos, faz com que os fios percam a força, porém hoje no mercado existem tinturas que causam bem menos danos aos fios, algumas até hidratam, mesmo assim o cabelo tingido pede um tratamento especial, tanto para manter a cor como para se manter hidratado e com brilho.
A primeira dica é clássica, procure usar um shampoo especifico para cabelo tingidos, use sempre o condicionador e evite lavar o cabelo com água quente. Faça uma boa hidratação sempre que possível, eu faço toda semana, escolha um bom creme para seus cabelos, se gosta de creme sem enxague também prefira um especifico para cabelos tingidos.
Evite usar chapinha, secador e outros, no meu caso é complicado, porque eu não vivo sem, mas prefira não exagerar no uso desses aparelhos, o calor excessivo agride profundamente os fios causando pontas duplas e   ressecamento. 
Tente proteger os cabelos do sol, pra que ele não desbote, mas isso vai depender muito da cor.
Bom pessoal, essa são algumas dicas, espero que sejam uteis e que tenham gostado. 
Beijinhos e até mais!
:*


2 comentários:

Potencia feminina disse...

eu tosei o meu pra n cuidar ahUIAHuiahui aii é complicadooo

Rosa Nassin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ai é lasca mesmo

Postar um comentário