sábado, junho 30, 2012


Unhas da semana

0
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trouxe uma opção de esmalte diferente do que eu costumo usar, mas clarinho e básico. Encontrei essa cor em uma farmácia aqui da cidade e achei uma gracinha, não tinha nada parecido, então nem paguei e minha sogra disse logo, "antes de você usar eu vou usar" brincadeira né, só consegui usar o MEU esmalte este sábado, vê se pode.
Esse esmalte é uma graça, tem uns brilhos bem pequenos mas que fazem toda a diferença, infelizmente na foto não da pra ver direito a beleza do esmalte, se trata da linha Nutriverniz da Colorama, vem com ceramidas, vitaminas E+B5 e cálcio e se chama Harpa, uma lindeza. Usei também a base da marca Mohda Pró-Vitamina B5.
Vamos ao resultado!





E ai? Bonitinho né?
Qualquer sugestão ou dica comentem aqui ok?
Beijos meus amores e até mais!!!
:*

0 comentários:

Postar um comentário