quinta-feira, junho 14, 2012


Unhas da semana

3
Olá gatinhas tudo bem? Espero que sim.
Passei o inicio da semana sem pintar as unhas, elas estavam fracas e saindo umas lasquinhas, então passei aquele fortalecedor de unhas com alho e cravo e deu tudo certo, agora sim posso pintar sem problemas.
Nessa quinta dei uma passadinha no centro da cidade e não resisti, entrei em uma lojinha de cosméticos e comprei umas coisinhas, aproveitei e levei uns esmaltes novos que vou mostrando aos poucos pra vocês. Então, dai comprei e já resolvei inaugurar alguns, vamos lá!
Usei o sensual da Colorama de única camada que é ótimo, em apenas uma unha o rock perolado também da Colorama, por cima o na mira 3d da Impala que é a coisa mais linda do mundo e para aquele brilho extra usei o super brilho 509 da Mohda ele tem vitamina B5 e minhas unhas estão precisando de toda vitamina do universo :s
Vamos ao resultado.
Me perdoem os cantinhos, ñ consigo limpar direito :s Sério! Que ódio que dá, mas o bom é que depois sai! asaijsaij








Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
:*

3 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Lindo Rosa,amo esse 3D,incrível,combina com tudo né?
Cê viu o que mostrei la no blog,eu acho que cê ia amar,quando passei ele lembrei de você e de duas meninas la no blog.
Beijos.

Rosa Nassin disse...

Babei e fiquei louca minha filha! Esmaltes assim é comigo mesmo! uahsuah
Beijos :*

Silvia Tominaga disse...

Dica... quando passar a base, não passe só na unha. Passe-a tb avançando para o dedo. Assim, quando for limpar, o esmalte sairá mais facilmente.
Fique com Deus...

Postar um comentário