quarta-feira, junho 27, 2012


Receita do dia: Escondidinho de frango

0
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trago uma receitinha deliciosa e fácil de preparar, o tão famoso escondidinho de frango.
Pois é, ontem meu cunhado estava aqui em casa e trouxe a namorada dele que arrasa na cozinha e ela falou que ia fazer algo gostoso, entreguei minha cozinha nas mãos dela e a menina me deu esse presente. kkkkkk

Vamos lá a receita!

*5 batatas médias
*2 peitos de frango de preferência em tamanho médio 
*Um tomate picado em cubinhos
*Uma lata de milho
*2 caixas de creme de leite
*Um copo de requeijão
*Sal a gosto
*Cheiro verde a gosto
*Queijo mussarela em fatias


Modo de preparo
Cozinhe os peitos de frango apenas com sal, espere esfriar, desfie e reserve.
Cozinhe as batatas já descascadas. Depois amasse as batatas como se fosse fazer um purê, misture  com uma caixa de creme de leite, metade do requeijão, sal a gosto e reserve.


Recheio
Em um refratário misture o frango já desfiado, milho, cheiro verde, sal, uma caixa de creme de leite, a outra metade do requeijão e o tomate.


Em uma forma coloque uma camada da batata, o recheio e depois cubra com o restante da batata. Coloque por cima as fatias de queijo mussarela e leve ao forno pré aquecido por 20 minutos para gratinar.


Pronto, se preferir faça um arroz para acompanhar e tudo certo! :D


É isso ai pessoal, fica uma delicia e não fica uma comida pesada, eu amei, prestei atenção e já aprendi a fazer.
Espero que tenham gostado da receitinha, façam e me contem como ficou.


Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário