sábado, junho 09, 2012


Novo Layout! :D

4
Pois é, eu acho que vocês já notaram que o blog está de cara nova. Gostaram? Espero que sim!
Eu estava a procura de algo que fosse a minha cara, algo simples e diferente, acho a coisa mais fofa aqueles blogs que são cheios de frufrus e detalhes mas eu ñ sou uma pessoa delicada e fofa, eu sou, não sei, " aperuada" ;D então a minha gatinha linda Keh Souza do blog Você Sempre Diva me apresentou uma garota linda, a Natane Narciso do blog Tudo Para Meninas e ela foi ótima, prontamente se disponibilizou a fazer o layout para mim e teve toda paciência do mundo comigo, pq eu dei trabalho viu, fiz a menina refazer e mudar um monte de coisa pra no fim deixar como ela criou, as minha ideias foram absurdas.
Pois então, o blog ficou a minha cara, simples, arrumadinho, sem muitos detalhes, exatamente como eu queria.
Gente deem uma olhadinha nos blogs mencionados acima, são lindos e eu super recomendo. Quem estiver afim de mudar o visual do blog pode entrar em contato comigo ou direto com a Natane, ela será super simpática.
Natane eu te agradeço por tudo e principalmente pela paciência viu flor, obrigada mesmo!
É isso pessoal espero que tenham gostado, comentem e me contem o que acharam do blog :D
Beijos e fiquem com Deus :*

4 comentários:

Keeh Souza disse...

Eu já falei que eu gostei?
Acho que já né? TÁ PERFEEEEITO!

Claudia Schoottz disse...

Ficou lindoooo

Rosa Nassin disse...

Obrigada pessoal! :D

beleza e mnha opiniao de produtos disse...

linduuuuuuu
parabéns

Postar um comentário