terça-feira, junho 19, 2012


Musica: O que tenho ouvido ultimamente

0
Olá gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então eu tinha vontade de compartilhar aqui com vocês o que eu gosto de ouvir, as musicas que estou curtindo no momento. Dai quem sabe vocês curtem alguma coisinha né?!
Eu sou muito eclética, ouço de tudo um pouco, misturo tudo mesmo, musica que qualidade pra mim é independente de estilo musical, curto de tudo mesmo. Sou evangélica mas não ouço apenas musica gospel, ouço musicas decentes, com uma boa letra e se a musica for internacional me dou ao trabalho de procurar a tradução para me certificar que não estou ouvindo bobagem. Acho que não existe essa coisa de que crente não pode ouvir musica "mundana" não sou de Marte portanto...
Vamos lá, só algumas musiquinhas :D

Gospel!

Aline Barros - Geração Bem Aventurada


Aline Barros- Sonhos de Cristo

                                           

Banda Giom - Futuro

              


David Quinlan - Essencia da Adoração



Jesus Culture - We Cry Out


Oficina G3 - Meus próprios meios


Thalles Roberto - Arde Outra Vez


Banda Resgate- A Terapia
Banda Resgate-Depois de tudo

Agora vamos de MPB

Jorge Vercillo - Memória do Prazer


Max Viana - O samba que eu guardei


Leandro Léo - João de Barro


Djavan - Sabes Mentir
 

Seu Jorge -Seu olhar
Ana Carolina - Confesso


Paula Lima e Seu Jorge - Cuidar de mim
Maria Rita - Cupido



E várias outras pessoal, se eu colocar tudo aqui o post vai ficar ainda maior, depois publico mais musiquinhas pra animar a vida de vocês.
Sugestões de musicas comentem aqui, adoro musica, não vivo sem, sou movida a som! :D
Espero que tenham gostado!
Beijos :*




 

0 comentários:

Postar um comentário