quinta-feira, maio 17, 2012


O efeito do momento!

4
Olá amores tudo bem?
A linda e maravilhosa Keeh Souza do blog Você Sempre Diva postou um tutorial ensinando como aplicar o efeito Bokeh nas fotos e eu simplesmente amei. Eu tava louca pra baixar algum programinha com esse efeito, mas baixar alguma coisa agora tá a maior complicação pra mim, dai ela me aparece com esse tutorial super explicadinho. Adorei!
Estou repassando o site pra quem estiver a procura do efeito. Clica aqui!  http://pixlr.com/o-matic/
Além do efeito procurado por todas o site ainda proporciona filtros bem legais onde vc pode mudar a aparência da sua foto.
Gente é super fácil de usar e qualquer duvida assista o tutorial da Keeh que ela explica tudo direitinho.
Acabei me empolgando e editei varias fotos, mas antes de mostrar as fotos dá uma olhadinha no tutorial :D


Keeh sua linda, obrigada! :*

Vamos as fotos.









Amei gente! 
Espero que gostem da dica.
Beijos e fiquem com Deus :*


4 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Parece que cê leu meu pensamento,tava procurando na net como colocar esse efeito quando vi la no blog seu post.Amei.
Amei a nova interface do blog também,ficou lindo.Nota 10 pras fotos,difícil qual mais bonita,hehe.Beijos

Rosa Nassin disse...

ô meu bem obrigada! o blog ainda vai mudar um pouco mais, estou esperando a menina arrumar pra mim, fico feliz que tenha gostado!
beijos gatona
:*

Keeh Souza disse...

AAAAAAAAAH rosa sua linda!
Te amoo , mt viu? quueee bom qe goostoou!

Rosa Nassin disse...

ai que fofa vc Keeh!
Também amo vc sua linda!
Beijos meu bem :*

Postar um comentário