segunda-feira, maio 21, 2012


Make ouro velho + Agradecimento - Parabéns para mim!

2
Pois é, hoje é o meu aniversário, estou completando 22 aninhos, uma piveta ainda, tenho muito o que aprender.
Quero agradecer a todos os meus amigos que me parabenizaram nesse dia especial, agradecer pelas palavras tão afetuosas e pelo carinho demonstrado com tanta facilidade. Obrigada!
Que Deus os abençoe!
E vamos comemorar com uma maquiagem? ausauhsauhs
Elaborei uma maquiagem bem marcada com marrom e um pouco de preto, ouro velho na pálpebra móvel, uma coisa bem perua mesmo, do jeito que eu gosto.


Produtos usados:

*Pele:
Paleta de bases e corretivos Pimenta de Cheiro Store
Blush: Ruby Rose cor 010
Contorno: Pó da Dailus cor chocolate

*Olhos:
Paleta Miss Rôse 
Paleta de 88 cores matte
Lápis da Kollos
Delineador da Maybelline Line Express
Rímel da Maybelline The Colossal

*Lábios
Truque básico com blush da Miss Rôse n° 5 e corretivo 

Então é isso, espero que gostem e arrasem nas noites de inverno.
Beijos pra vocês e fiquem com Deus :*







 Beijos :*


2 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Tá linda,amei o iluminado e o batom>perfeito!Vi o truque no vídeo.
Beijossssssssssss

Rosa Nassin disse...

fico tão feliz quando vc comenta *.*
que bom que gostou meu bem!
Gostou do truque? Pois é quem ñ tem cão caça com gato ñ é mesmo?!
Beijos lindona! :*

Postar um comentário