quinta-feira, maio 31, 2012


Make Künzler em tons de roxo e rosa

6
Olá meus amores tudo bem? Espero que sim :D
Então, hoje trago uma maquiagem super especial, fiz inspirada em uma amiga minha, pois é, a maquiagem é inspirada na minha amiga linda Bruna Künzler lá de Maceió, nossa amizade é muito forte e prevalece a muitos anos. Ela sempre me cobrava um maquiagem com nada de preto, então me lembrei de uma make que ela fez com azul e rosa e eu achei a coisa mais fofa do mundo, ela é muito delicada, doce, um verdadeiro cupcake, uma gracinha de pessoa, então a maquiagem tinha que ser super delicada assim como ela.
Para quem quiser saber quem é essa pessoa tão especial para mim, tá aqui o twitter dela : @brunakunzler
No vídeo também mostro como preencho minha sobrancelha, pedido da minha gatinha Keeh Souza do blog Você Sempre Diva. Tá ai Keeh! :*

Então vamos ao tutorial!


Vamos aos produtos usados.

Pele: 
Paleta de bases e corretivos Pimenta de Cheiro Store
Pó super natural maybelline
Blush Mineral OG n° 4
Contorno pó compacto da Dailus cor chocolate

Olhos:
Paleta de 88 cores mate
Paletinha 18 cores 3d da Tango
Delineador Maybelline Line Express
Mascara para cílios Maybelline The Falsies
Lápis preto para olhos da Vult

Pinceis usados:
 Kit de 24 pinceis replicas da MAC

Então meus amores é isso, espero que tenham gostado, agora vamos as fotos :D
Beijos e fiquem com Deus!








Xoxo :*




6 comentários:

Thais disse...

Olá obrigada pela visitinha no meu blog ... Amiga adorei a make ... a cara da riqueza esse blush adoreiiiiiiii!!!

Rosa Nassin disse...

Olá gatinha! Fico feliz que tenha gostado.
Pois é esse blush é ótimo e tão baratinho :B
Amei o seu blog viu!
Beijos :*

Kyssiane Oliveira disse...

muito lindaaaaaa....

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Linda como sempre,bem suave,linda mesmo,aliás até hoje acho que só teve uma make sua que achei bonita,o restante são lindas,rs.Amei a foto com o gatinho.
Eu quero esse blush,rs.
Beijos Rosinha!!!

Rosa Nassin disse...

Obrigada gatinha!
Beijos :*

Rosa Nassin disse...

Ô meu amor! Vc como sempre muito simpática! Obrigada de coração!
O blush é ótimo mesmo viu e o melhor, baratinho :B
Beijos gatinha :*

Postar um comentário