quinta-feira, maio 17, 2012


Bolo de Cenoura by Elias Nassin :D

2


Depois que meu marido descobriu a batedeira ele não parou mais, esse já é o 4° bolo que ele faz aqui em casa e já está colecionando receitas em um caderninho, uma gracinha.
Depois da  Costelinha na Cerveja o Elias atacou com um delicioso bolo de cenoura, receitinha simples mas fica uma maravilha.

Vamos aos ingredientes:

*3 cenouras grandes
*3 xícaras de farinha de trigo
*2 xícaras de açúcar
*1 colher de sobremesa de fermento em pó
*4 ovos
*1 xícara de óleo

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador as cenouras descascadas e picadas, o óleo e os ovos, em seguida misture com os demais ingredientes.
Você pode bater tudo no liquidificador, mas aqui em casa meu marido usou a batedeira e eu achei que ficou muito melhor, o bolo ficou mais fofinho.
Unte a forma e leve ao forno por 40min

Calda de chocolate:

*5 colheres de chocolate em pó
*2 colheres de margarina
*1/2 xícara de leite

Espero que tenham gostado e me contem o resultado :D
Beijos meus amores e até a próxima!




2 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Vou mostrar para o André,pode ser que ele se interesse,até o café de manhã que imploro ele não quer fazer,não sei você,mas já enjoei da minha comida,quase 5 anos cozinhando todo dia.Lindo bolo,parabéns Elias,continue assim a Rosinha agradece,vou copiar a receita.Beijos pros dois!

Rosa Nassin disse...

Eu li o seu recado pra ele, ele disse pro seu marido aprender umas coisinhas e que cozinhar é divertido :D
É fácil e simples essa receita, rápida também, nem faz muita sujeira.
Que bom que vc gostou flor!
Beijos e fica com Deus
:*

Postar um comentário