sábado, maio 05, 2012


Ausência, explicação e novidade.

2
Olá pessoal tudo bem?
Eu sei que ando bem ausente, tanto do canal no Youtube quanto do blog, mas eu posso explicar, estive um pouco doente esses dias, fiquei e ainda estou com a sinusite atacada, meus olhos lacrimejam muito, dor de cabeça, ai depois veio a gripe, juntou tudo e pronto, me danei. Ainda estou me recuperando, então fico desanimada para arrumar cabelo, unhas, a minha cara enfim, espero que vocês entendam.
Mudando de assunto, em breve teremos novidades, além da minha nova parceria, depois falaremos mais a respeito, o blog vai ganhar cara nova, pois é, dia 21 de maio completo 22 anos de idade e resolvi mudar umas coisinhas, o blog foi no embalo. A minha flor Keeh Souza do blog Você Sempre Diva me indicou a linda Natane Narciso do blog Tudo Para Meninas - Natane Narciso, para dar uma geral no meu blog, trocar tudo, mudar o visual mesmo, e estamos projetando algo novo, ela na verdade, eu só digo como quero mais ou menos. O trabalho dela é espetacular e eu super indico.
Aguardem viu! :D
Bom pessoal por hj é só.
Beijos e fiquem com Deus :*

2 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Que bom que virão coisas boas,fico muito feliz por você,vou ficar torcendo que todos os planos se concretizem viu?Beijos e sabe que pode contar comigo.

Rosa Nassin disse...

Linda da minha vida! Obrigada pelo apoio viu! fico feliz em saber que posso contar com vc!
Beijão :*

Postar um comentário