sábado, abril 14, 2012


Tutorial - Maquiagem para a noite preta e roxa

7
E ai pessoal tudo bom?
Então, agora vou mostrar pra vocês essa make bafonica, pra quem gosta de make pesada e adora arrasar na balada.
Vamos ao tutorial!

Produtos:
Paleta de Bases e Corretivos ( www.pimentadecheirostore.com.br )
Lápis prato da Koloss
Paleta de 78 cores de sombras e blushes #01( www.pimentadecheirostore.com.br )
Paletinha da Tango 3d
Mascara para cílios: The Falsies 
Delineador: Flamingo Textura Gel

Acho que é isso pessoal, qualquer duvida pode comentar que eu respondo rapidinho.
beijos e fiquem com Deus.
:*




7 comentários:

Daniela B. Martins disse...

Adorei a make! Parabéns!

Estou te seguindo querida! Se quiser passar lá no meu blog: http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

Bjo!

Rosa Nassin disse...

Obrigada flor por seguir e comentar!
Vou passar no teu blog agora mesmo!
Beijos

Andréia Sousa disse...

Oi tudo bom?Obrigada por seguir meu blog e por comentar...pois é...a MaryLooShop é uma loja óoootima...to adorando...Beijos

Thais disse...

Olá Rosa Nassin , adorei seu blog . gosto de blog assim com makes , mais o que fiquei louca foi pela sua paleta da miss rôse faz tempo que procuro vi uma na net e me apaixonei mais a unica que tenho é uma que achei por acaso aqui mesmo na minha cidade é a de 18 cores .. Mais essa é maravilhosa entrei no site da pimenta de cheiro e lá nao tem essa sua mais tem outra também muito linda . Com essa minha de 18 cores faço makes linda e ningém dar nada por ela uam vez ate postei sobre ela , mais ate me creticaram dizendo que era maquiagem de feira ... fico calada pois adoro ela .
Queria saber se é confiavél esse site pimentacheirosa . Beijos

Rosa Nassin disse...

Oi Thais! Realmente aquela paleta é uma loucura, as pessoas ñ dão muito valor a ela pq é baratinha e de uma marca que ñ é muito conhecida, mas eu também amo! Pois é daquela minha lá no site Pimenta de Cheiro Store ela já acabou, mais vou falar com a dona do site e perguntar quando chega. Há e pode confiar, o site é de confiança sim, pertence a Karina, ela é uma pessoa muito honesta, vc vai adorar fazer negócio com ela. :D
Beijos meu bem e obrigada por comentar :*

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Só basta dizer :linda!
Mas cê tá um arrazo nessa fotos.
Rosinha não tenho passado aqui com mais frequência porque desde que tive a tal da virose,menina pense,já tá 15 dias e nada de coragem.Mas vou voltar a ativa e sempre que tem post novo eu vejo.Bijusssssssssssssssssssssssssss.
VOu fazer uma inspirada nessa mudando só as cores.

Rosa Nassin disse...

Adoro quando vc vem aqui!
Virose ta atacando todo mundo, Deus nos livre! Tá melhor?
Também estive doente e ainda estou me recuperando de uma gripe daquelas.
Beijos meu bem :*

Postar um comentário