terça-feira, abril 10, 2012


Mundo Plus Size

5
Oi pessoal tudo bem?
Então hj eu venho aqui pra falar com vocês sobre um assunto muito legal e interessante, vou falar sobre as gordinhas, pois é. Eu ñ sei se vocês já perceberam, mas anda rolando um bafo no mundo da moda que se chama " Plus Size". O que é? Plus é igual a mais e Size é igual a tamanho, como se fosse tamanho grande ou tamanho maior, resumindo são aquelas mulheres que tem o manequim acima de 44.
O mundo da moda abriu um grande espaço para essa tendencia, existe Miss Brasil Plus Size, desfiles maravilhosos com modelos que estão lindamente acima do peso. Essa moda pegou e agora o mercado também está ganhando com isso, a moda Plus Size cresceu e muito e roupas em tamanhos maiores estão sendo muito procuradas.
As mulheres mais gordinhas assim como eu, estão se valorizando cada vez mais pois magreza ñ é mais um padrão de beleza.


Eu confesso que quando eu ganhei peso foi complicado pra mim, pois eu era magérrima, tinha um corpo maravilhoso, cintura fina, pernas delineadas e ñ fazia esforço nenhum, depois que me casei tudo mudou, ganhei peso muito rápido, tanto que quando percebi já era tarde demais, então comecei a luta para emagrecer mas ñ obtive sucesso, cheguei a pesar 90kg, hoje eu peso 78Kg, e só perdi esses quilinhos porque descobri que estou com gastrite, então mudei muito a minha alimentação, mas eu ñ ligo tanto assim para o meu peso, ñ como antes, aprendi a me valorizar pela pessoa que sou e ñ por quanto eu peso, acho que meu coração é bem maior que eu, descobri que posso ser linda e maravilhosa mesmo tendo uns quilinhos a mais e me joguei no mundo da moda, aprendi a me vestir melhor, de uma maneira adequada para uma gordinha, mudei o meu comportamento, minha postura e hoje me sinto uma mulher bem mais feminina e elegante, pq antes quando eu era magra ñ ligava pra isso, eu achava que ser magra já era o suficiente, mas eu estava redondamente enganada.
Pessoal, eu ñ estou falando que vc tem que engordar, longe de mim! #Aloka Eu sou gordinha mas procuro ter uma boa alimentação, perder peso é consequência, todo mundo deve se cuidar mas por uma questão de saúde, que ñ seja só pela estética.
Não é pq vc é gordinha que deve ser uma mulher triste, muito pelo contrario, procure evidenciar aquilo que é mais belo em vc.
O universo Plus Size veio pra ficar e eu me enquadro lindamente nele. :D
Espero que tenham gostado desse papinho. Beijos pra vocês e até mais :*




5 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Porque você não investe nessa profissão de modelo Rosa?Cê tem um rosto lindo.Amei a pose,rs,também faço essas caras e bocas as vezes.
Beijos!!!

Rosa Nassin disse...

Eu acho um mondo perfeito mesmo, mas sou casada, evangélica, acho que ñ me enquadro bem ñ. auhausahsuah
Mas sou super de acordo com as modelos mais fofinhas, são tão lindas *.*
Obrigada pelo elogio meu bem, tu que é linda, maravilhosaaa!
Beijos :*

Kyssiane Oliveira disse...

Gostei muito do post, mostra um lado que as pessoas tentam esconder, por ser oprimida pela midia de hoje em dia.
Mas temos que ser felizes do nosso jeito.

Rosa Nassin disse...

É isso ai gatinha! Fico feliz que vc tenha gostado viu!
Beijos
:*

Micheline Marques disse...

MUITO ELEGANTE ISSO É PRA SE MOSTRAR QUE SER GORDINHA TAMBÉM POSSO SER ELEGANTE BJOKITAS

Postar um comentário