segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Ofertas Pimenta de Cheiro Store

4
Já conferiu as ofertas lá na Pimenta de Cheiro Store?
E os produtos novos?
Pois é, a Karina trouxe um monte de novidades só pra te enlouquecer, gente os produtos são ótimos e os preços melhores ainda!
Vamos conferir alguns produtinhos! :D





Isso e muito mais!
Produtos para o corpo, paleta de bases e corretivos, produtos para as unhas, acessórios de maquiagem e.t.c..
Aproveitem!

A Karina vai tirar todas a suas duvidas, ela divulga o msn da loja e você negocia com ela na hora!
Espero que gostem amore! :D
Beijos e fiquem com Deus!
:*

4 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse...

Eu fiquei louca por essas sombras da A Mça,vi essa rocha num blog que ela mandou,ameiiiiii.

Beijos!

Larissa Erika disse...

VOCÊ SEMPRE ARRASA MESMO NÉ? AAAAAAIN AMO TUDO ISSO AQUI!
Nota 10 pra você e seu blog, continue assim é sempre ótimo escrever o que gostamos né, verdade? Vou deixar algumas link aqui, da semana.

A entrevista com o Blog destaque da semana por ter recebido a maioria dos comentários.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

Um craquelado manual:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

E uma maquiagem para o Carnaval inspirada na Nicki Minaj, que coisa melhor?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html

Rosa Nassin disse...

Eu já comprei! Estou esperando chegar! Estou ansiosa! auhauhsau
Beijos gatinha linda!
:*

Rosa Nassin disse...

Ai amor que bom que vc gosta desse cantinho! Fico feliz!
Amoooo o seu cantinho também viu!! Super dicas!
Beijão
:*

Postar um comentário