quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Maquiagem para olhos gordinhos

6
Então pessoal, essa make é especial para quem possui o olho mais gordinho ou a pálpebra caidinha assim como a minha, então vi essa make em uma jornalista só que ela é bem magrinha e não sofre com esse probleminha, dai fiz algumas adaptações e ficou assim:


Resumindo, o segredo é marcar o concavo um pouco acima do ossinho, ou seja, criar um concavo falso e marca-lo no lugar certo depois para criar aquela profundidade que não temos, quando você olhar pra baixo ou piscar os olhos o efeito será completamente diferente.
Qualquer duvida podem comentar aqui ok?
Beijos e fiquem com Deus!







http://www.pimentadecheirostore.com.br

6 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

A make sem comentários que é sempre muito linda e muito bem elaborada.Amei as fotos grandonas,rs,você tá mais magra.
Beijos.

Tenho tenho esse problema nas pálpebras,treva,rs!

Nessa disse...

Adorei!!! Vou testar nas amigas! hehehe
Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Isolda Andrade disse...

Gostei muito da make, queria fazer mais acredita que não sei esfumar? ja usei varios pinceis, mais sempre fica horrivel.
Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

Beijos, Fica com Deus!
Sucesso com o Blog

www.isoldaandrade.blogspot.com

Rosa Nassin disse...

Queria eu estar mais magra meu amor! São seus olhos! uahuha
Palpebra caidinha é uma treva mesmo! kkkkkkkkkkkkk
Amo ver vc aqui! Beijos amor
:*

Rosa Nassin disse...

Teste mesmo gatinha!
Beijos

Rosa Nassin disse...

Oi flor! Obrigada pelo apoio!
Já estou la no seu cantinho e amei!
Beijos
:*

Postar um comentário