sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Maquiagem colorida

6
Esse tutorial está parecido com o anterior, PARECIDO PESSOAL, mudei algumas coisas e ficou bem mais colorido, resolvi gravar um parecido com o anterior porque algumas pessoas reclamaram da qualidade do vídeo, no fim das contas ñ mudou muita coisa, mais já preparei um recadinho especial para essas pessoas que só sabem criticar.
Bom, essa maquiagem é para ser usada de noite, em uma baladinha por exemplo, bem coloridinha e ao mesmo tempo social.
Costumo usas produtos mais em conta, nesse caso usei uma paleta que me deu um certo trabalho, fiquei muito nervosa porque houve um problema sério até ela chegar em minhas mãos, mas ñ vamos falar sobre esse assunto né, a pela chegou e já está em minhas mãos.
Você encontra da mesma paleta, nas duas verções na loja da Karina, PIMENTA DE CHEIRO STORE.
http://www.pimentadecheirostore.com.br

É isso pessoal, fiquem com Deus e até a próxima!








Beijos e queijos!
:D

6 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse...

Ficou muito chique!até usável para o dia.

amei as fotos grandes,sou meio milpe,rsrsrsr.

Ficou linda,a pele perfeita.Beijos!

Pink Princess disse...

Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

Me segue também?

http://totalpinkprincess.blogspot.com/

kisses!

Rosa Nassin disse...

kkkkkkkkkkkk! Você é ótima!
Eu também ñ enxergo lá essas coisas...
Obrigada meu amor!
Beijos

Rosa Nassin disse...

ô flor obrigada por me seguir, desde já agradeço!
Já sou seguidora do seu blog viu?!
Até mais
:*

Atomic Bree disse...

HAHA "TOME". Adorei!!
Tem gente que só sabe criticar, gente chata. Se não gostou vai lá e faz melhor .
A maquiagem está linda .Adoro maquiagem colorida, mas usável no dia a dia .
Continue fazendo os vídeos,flor :D
Beijos
sweetasodile.blogspot.com

Rosa Nassin disse...

Oi flor! É verdade tem gente que só sabe criticar mesmo né!
Mais eu vou começar a ignorar mesmo :D
Que bom que gostou da make, em breve posto aqui uma make para o carnaval!
Beijos e obrigada!

Postar um comentário