quinta-feira, outubro 27, 2011


Truques para se livrar das olheiras

0
Ola amores, tudo bem com vocês?
Então, eu sofro muito com as minhas olheiras que são enormes e se estendem por todo o olho então decidi procurar ajuda e esclareci minhas duvidas em uma clinica de estética, resolvi então compartilhar com vocês minhas descobertas.
A olheira não surge apenas porque você tem uma péssima noite de sono, assim como eu, ela pode ocorrer também devido a outros fatores, ela pode ser genética, deficiência de pigmentação no caso acessiva e até devido a problemas de respiratórios.
Existem muitos cremes que podem amenizar as olheiras, preenchimentos, até aplicação de laser. Sumir definitivamente com elas é algo realmente impossível, mais existem outras maneiras de diminuir as olheiras eliminando aquela carinha de cansaço.
Todo mundo fala do chá de camomila, é verdade? Sim é verdade, faça um chá bem concentrado aplique no algodão e coloque sob os olhos, de preferencia use com o chá gelado.
Com flor de limeira também da certo, ferva um pouquinho em 250 ml de água por dez minutos, deixe esfriar, coe e faça compressas varias vezes por semana.
Hortelã também ajuda, prepare um chá com o hortelã, leve a geladeira e deixe ficar bem geladinho, ( quente é que não vai ficar né Rosa Nassin -.-')  faça compressas com o algodão por 15 minutos.
Gente lembrando que, pra surtir efeito você tem que repetir esses procedimentos varias vezes por semana, sempre com a pele limpa pra que o liquido possa penetrar em sua pele, hidratar e tonificar a pele também ajuda, aproveite o momento da hidratação pra fazer em si mesma um carinho, massageando bem a área dos olhos e ativando ainda mais a circulação. Reduza a ingestão de sal porque ele pode aumentar a retenção de liquido ai vai piorar a aparência das olheiras, beba muita água pra diminuir a retenção de líquido.
Bom gente eu acho que é isso, espero que vocês tenham gostado dos truques que dei pra vocês.
Beijos pra vocês e fiquem com Deus!
:*






0 comentários:

Postar um comentário