domingo, outubro 09, 2011


Como aplicar o blush

0
Olá gente tudo bem?
Então, ultimamente tenho visto vídeos de tutoriais de maquiagem e tenho percebido alguns errinhos básicos com a aplicação do blush. Eu confesso que já errei e ainda erro muito, mas é por falta de atenção. Para que isso não ocorra mais deixo aqui algumas dicas.

O blush serve para corrigir pequenos detalhes, dependendo de como for aplicado pode afinar ou deixar o rosto mais largo, também da aquela ar de vida ao look.

Para afinar o rosto use o pincel redondo na face em movimento diagonal. Aplique blush também nas têmporas.
Para deixar o seu queixo menor dê uma leve pincelada de blush na pontinha do queixo.
Para uma testa mais discreta use o pincel redondo, espalhe o blush nas laterais da testa. Depois, aplique o produto no contorno da raiz do cabelo.

O blush com um tom mais terra, que chamamos de terracota é muito bom para contornar ou causar aquele efeito bronzeado, que fica lindo.
Use o terracota na face, em movimento diagonal, começando dos lábios em direção às maçãs. Faça uma leve curva para baixo no final, isso vai dar aquela aparencia de rosto mais fino, depois pincele o blush terracota suavemente no queixo, da direita para a esquerda e por fim com um tom rosa nas maçãs do rosto para te dar aquela aparência de saúde. :D


Agora existem maneiras diferentes de se aplicar o blush, isso vai depender do modelo do seu rosto. Ai vai uma imagem básica.


Espero ter ajudado meninas!
Qualquer duvida podem comentar ok?
Beijos pra vocês e fiquem com Deus.
:*


0 comentários:

Postar um comentário