sábado, agosto 13, 2011


Unhas da semana

1
Oi gentem!
 Hoje eu trago pra vocês mais novidade aqui no blog, vamos falar sobre unhas!
Hoje eu tentei fazer unhas marmorizadas, não ficaram um primor, até porque foi a minha primeira tentativa, depois vou postar um tutorial aqui pra vocês mostrando como se faz, apesar de que muitas meninas já sabem como se faz esse efeito.
A novidade mesmo é o post, quero me ligar mais nessa moda das unhas artísticas, eu não ligava muito porque minhas unhas não crescem com facilidade. Falando nisso se alguém souber um segredinho pra fazer as unhas crescerem por favor me contem. :)
Usei os esmaltes da colorama, o cremoso e intenso Black e o cremoso e intenso sexy que é um rosa bem gay mesmo e eu adoro, depois usei um extra brilho.
Esse foi o efeito, da um trabalhinho mais valeu, fiquei super contente. Espero melhorar cada vez mais. :D
Então é isso amores, beijos pra vocês e fiquem com Deus.
:*






1 comentários:

Postar um comentário