sexta-feira, junho 17, 2011


Make inspirada em Alice na novela Morde e Assopra

0

Gente eu juro pra vocês que eu não acompanho essa novela, na verdade eu não acompanho nenhuma, não tenho um pingo de saco pra ficar vendo TV, eu só ligo a minha TV quando vou jogar vídeo game ou ver um bom filme. Kkkkkkkkkkk
Mas eu vi um monte de meninas criando tutoriais dessa maquiagem e eu fui procurar no youtube o capitulo da novela, e achei a make simplesmente linda e fofa, daí eu resolvi criar um também e me inspirei na make que a personagem estava usando. Mas como eu disse a maquiagem foi inspirada, como já haviam alguns dias que o capitulo tinha passado e muita gente já havia feito tutoriais dela, eu resolvi mudar algumas coisas mais ñ sai do contexto.
Espero que gostem a make :)
Beijos pra vocês e fiquem com Deus!
:*


0 comentários:

Postar um comentário