sexta-feira, maio 27, 2011


Make verde trabalhada.

0


Nessa make usei as cores, verde militar, verde “petróleo” que se trata de um verde bem escuro ( você pode substituir por um preto ), verde claro, e bege.
Todas as cores possuem um pouco de brilho, são metalizadas também, menos o bege, que usei para iluminar, é uma sombra opaca.
 Preparei a pele com a base liquida da Koloss, os kits que usei são da Jasmyne, o batom da Dailus, lápis da Koloss, delineador e mascara para cílios da Maybelline.
Não que isso faça diferença,mas tem meninas que me pedem as informações de cada produto que eu uso. Vocês podem usar em casa os seus produtos, podendo ate trocar as cores, fazendo a maquiagem de sua preferência, usando só o mesmo esquema de aplicação.
Peço perdão mais uma vez pela qualidade do vídeo, como já citei anteriormente, o youtube retirou os meus vídeos e minha câmera apresentou defeito, então vamos nos virando assim.
Quero agradecer a Walquiria, Waleria (Lela) e a Deise pelos presentes lindos, amei todos e já estou usando, são de ótima qualidade e o principal, foi dado de coração.
Amo vocês meninas, e agradeço mais uma vez pelo carinho.
Por hoje é só. Fiquem com Deus e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário