quinta-feira, maio 19, 2011


AVISO

1
Venho aqui pra dar uma noticia bem chata pra vocês, infelizmente.
Eu não sei o que aconteceu com o youtube que resolveu deletar todos os meus vídeos, postei um vídeo novo e quando fui olhar só tinha ele, o ultimo postado, sumiram com os meus outros vídeos, assim do nada, e eu fiquei super triste com esse acontecimento.
Eu não sei a quem reclamar, até porque estamos falando do youtube, não sei a quem recorrer, e nem sei se posto os vídeos antigos novamente ou deixo praa lá e sigo enfrente com postando vídeos novos.
Preciso da opinião de vocês.
Só pra deixar claro, não vou parar de postar vídeos, e os mais antigos vou postar novamente aqui no blog, direto do meu computador.
Me desejem sorte.
Pra completar estou sem câmera, mais é temporário, a minha câmera apresentou um defeito básico, e estou tendo que gravar pela câmera do computador, mas tudo bem, bola pra frente, já posto aqui o ultimo vídeo.
Bom gente, espero que vocês tenham paciência, em breve realizarei um sorteio no canal pra que nós possamos nos animar mais ok?
Beijos pra vocês e fiquem com Deus.

1 comentários:

beleza e mnha opiniao de produtos disse...

fikei triste por ti
mais vamu q vamu

Postar um comentário