terça-feira, abril 12, 2011


Outono e inverno 2011

0
Gente o inverno já esta batendo em nossa porta querendo entrar, aqui em SP mesmo já esta um frio básico, mas como sou nordestina já é o suficiente para tirar o meu sono.
Vamos falar a respeito de maquiagens outono e inverno 2011.
Esse inverno vem trazendo makes simples, sem complicação nenhuma e mesmo assim sem perder o charme e o glamour, porque vamos combinar, é a estação mais romântica e chique do ano.
Então vamos lá as novidades, que na verdade nem são tão novas assim. Porque Rosa? Porque são truques que já conhecemos bem, só vamos suavizar ainda mais nos lábios e arrasar no olhar.
Olhos esfumados estão com a presença garantida nesse inverno, quanto mais esfumado melhor. Também teremos a total liberdade para abusar nos olhos, sombras brilhantes, sombras coloridas, cílios postiços, delineador, enfim, vale tudo, menos sombras flúor, até porque todo mundo sabe que cores vivas assim só no verão né.
Os lábios vão ganhar cores leves e naturais, mas também ganham espaço nesse tipo de visual os vermelho e o vinho, tons variados e vermelho e roxo, mas lembrando que se os olhos já possuem muita informação vá com calma na escolha do batom, olhos carregados e boca também fica exagerado demais.
Se você gosta de um olhar potente e de uma boca suuupeerrr charmosa, use sombras em tons mais neutros sem deixar de arrasar na make e abuse do seu batom em cores vivas. Porque vermelho no inverno podxe!
Gente o batom nude também é uma ótima pedida para esse inverno, na verdade é o ideal, porque a “regrinha” desse inverno é olhos tudo e boca nada, mas como eu disse mais acima, essa regra pode ser facilmente quebrada com o uso de batons em tons vermelhos e roxos.
Dica pra não errar na make.
Pra você não errar ou se estiver com duvidas a respeito da maquiagem, utilize tons neutros nos olhos, esfumando uma cor com a outra pra dar um efeito degrade.
Preto, prata, marrom, bege, branco, são cores liberadas para uma make perfeita. Com isso posto você pode usar um batom mais escurinho pra dar aquele contraste. Blush fica ao seu critério, se bem que tons mais rosados serão uma ótima pedida para esse inverno.
 Para você que não tem medo de errar, abuse no olhar com cores um pouco mais quentes. Rosa, berinjela, preto, dourado e até mesmo um verdinho básico, enfim, praticamente todas as cores estão liberadas para esse inverno, porem, abafando nos olhos seja cautelosa (o) com a boca, e arrase no nude ou com cores mais leves como um rosinha por exemplo.

Essa é a minha dica, espero que tenham gostado.
Beijokas! *:

0 comentários:

Postar um comentário